Zé Neto & Cristiano fora do Rodeio?

A dupla que mais faz sucesso nas festas em todo o país , Zé Neto & Cristiano, fora do rodeio 2019?

A "fumaça" vem sendo percebida ha algum tempo, e ja que "onde a fumaça tem fogo", procuramos mais detalhes sobre esta recente polêmica que envolve o Grupo Petrópolis, Ambev, os organizadores do maior rodeio do país e a dupla Zé Neto & Cristiano.

A amizade da dupla com os proprietários do Grupo Petrópolis ficou mais evidente de uns tempos pra cá, principalmente com a divulgação de vídeos onde a dupla enaltece as cervejas Cristal e Itaipava.

Esta amizade com o grupo ninguém contesta, comentam até que são os verdadeiros patrocinadores da dupla, inclusive no casamento do Cristiano só serviram Itaipava e Cristal. Zé Neto sempre divulgou vídeos em suas redes mostrando sua "queda" pelas marcas.


 

Agora, a dupla se envolveu em uma polêmica que pode fazer com que nem subam no palco principal do maior rodeio do país, a Festa do Peão de Barretos 2019.

Em um vídeo gravado no camarim da dupla, em um show patrocinado pela Ambev, eles fazem questão de mostrar que ali não tinha Brahma, somente Cristal e Itaipava.
O vídeo vazou, veja:

https://www.instagram.com/p/BtUelSoFsYq/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

A Brahma tem o Circuito de Rodeio que marca presença nas grandes festas de rodeio em todo o país e ainda patrocina muitos shows e eventos nacionais.

Vale lembrar que o vídeo foi postado no perfil de "Kaka de Barretos" um dos integrantes da organização da Festa do Peão de Barretos.

Ja nos comentários, o empresário da dupla Marcos Dias defendeu a dupla dizendo que o vídeo não foi bem interpretado, que houve um equívoco: