Velha guarda sertaneja estará na capital

Se apresentarão Mato Grosso & Mathias, Gian & Giovani e Paraná

Neste sábado, Brasília relembrará clássicos da velha guarda sertaneja e será palco do show Recordações. O encontro musical acontecerá na Yurb, e contará com apresentações de Mato Grosso & Mathias, Gian & Giovani e Paraná.

O gênero passa por constantes transformações e atinge diferentes gerações de fãs. “Isso é muito bom, porque conseguimos atingir todas as idades de público”, conta a dupla Mato Grosso e Mathias.

Assim como promete o nome do evento, o show será nostálgico e estará repleto de “modões” que embalaram o Brasil. Melodias que fazem parte da memória de muitos brasileiros estão no repertório.

O show abordará clássicos da música sertaneja e alguns lançamentos. “Vamos mostrar algumas músicas novas que lançamos em EP recentemente, não podendo deixar de cantar os nossos grandes sucessos”, avisa a dupla Mato Grosso e Mathias. A dupla canta grandes canções, como Boate azul e Tentei te esquecer. Gian & Giovani retornaram aos palcos em 2018, após um breve hiato.

Paraná, que segue carreira solo desde a morte de seu irmão Chico Rey, em 2016, também estará presente. Os dois cantaram juntos por 35 anos. Em seus shows, Paraná ainda recorda melodias da dupla, como Você não sabe amar, Canarinho Prisioneiro e Alma transparente.