Marília Mendonça na Inglaterra.

Em seu Instagram Stories, Marília Mendonça contou um pouquinho de como foi se apresentar fora do Brasil, e se emocionou ao falar sobre o carinho do público.

“Galera, já teve choro aqui no camarim, já teve conversa, já teve muita coisa aqui, tudo falando sobre como eu estou grata por tudo que aconteceu aqui hoje,tratamento da galera, o jeito que a galera recebeu o show, o jeito que a galera cantou todas as músicas, só de falar eu fico emocionada de novo. Eu acho que estou um pouco sensível. Mas estou sensível porque vocês fizeram isso comigo”, disse Marília.

Em seguida, ela agradeceu pelas oportunidades, e disse que estava muito feliz:

“Eu estou muito feliz de verdade, muito obrigada por todas as oportunidades que vocês me dão. Eu sei que estava aqui hoje cantando para um monte de pessoas sonhadoras que sonham como eu, que estão em busca de um sonho, com certeza. Então eu queria agradecer todos vocês, dizer que estou muito feliz. Muito obrigada Londres! Amanhã tem Amsterdam e eu tenho certeza que vai ser lindo como foi aqui hoje”, completou.

Nesta sexta-feira (1º de fevereiro), Marília se apresentou em Amsterdam, na Holanda, e depois segue para Zurich, na Alemanha, para show no sábado (02/02), e Lisboa, em Portugal, onde se apresenta no domingo (03/02).

Além disso a cantora é atração confirmada no Cruzeiro de Wesley Safadão que está programado para 23 á 26 de Novembro de 2019.'