Marília Mendonça destaca recorde de público na Divinaexpo 2017

O show da cantora Marília Mendonça foi um dos mais esperados de todo o público desde o início da divulgação da Divinaexpo 2017. A expectativa se confirmou, com o recorde de público da edição, com uma estimativa de 35 mil pessoas para a apresentação dela e do cantor Gusttavo Lima. Durante a entrevista, a cantora de 21 anos revelou ter recebido ótimas informações da Divinaexpo de Henrique, da dupla Henrique & Juliano, que se apresentou na quinta-feira (1º), junto com Maiara & Maraísa. "Falei com o Henrique sobre a festa, ele perguntou onde estava e disse que estava em Divinópolis. Ele falou que ia ser maravilhoso, que ia amar, ia ser incrível. Já fiquei sabendo que a gente está sendo recorde de público, imagine a felicidade de um artista em chegar na primeira vez na Divinaexpo e receber todo esse carinho. Com certeza, vou querer voltar muitas vezes", afirmou.

Marília também falou da afirmação das mulheres no mercado do sertanejo. Considerada uma das referências entre as mulheres, a artista destacou o mérito delas no trabalho que tem agradado o público. "É uma felicidade muito grande. A gente esperou muito tempo para que isso acontecesse, todas as mulheres vem trabalhando com muita garra, trabalhando igual macho mesmo. Acho que é, não falando por mim, mas é mais que merecido para as mulheres que isso está acontecendo, as pessoas vem aceitando o nosso trabalho, não só aceitando como amando também", encerrou.

Ouça a entrevista da cantora Marília Mendonça [audio mp3="http://media.sistemampa.com.br/2017/06/Entrevista-Marília-Mendonça-03-06-17.mp3"][/audio] [gallery type="slideshow" size="full" link="file" ids="362557,362556,362555,362554,362553,362551,362552" orderby="rand"]