A segunda voz da dupla Maiara e Maraísa foi... [leia mais]">

Maraísa, da dupla Maiara e Maraísa, é flagrada agarradinha com capixaba

A segunda voz da dupla Maiara e Maraísa foi flagrada no maior romance com o capixaba Antonio Rafaski no último fim de semana.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a irmã de Maiara aparece abraçada ao gêmeo de Manoel no Villa Mix de Caldas Novas, em Goiás. Maraísa e Antonio Rafaski foram flagrados juntinhos neste final de semana.

No vídeo gravado pelos fãs da artista, a gêmea de Maiara, aparece abraçada com o capixaba nos bastidores do show do Dennis DJ em Caldas Novas. Não demorou muito para o flagra viralizar e o novo – suposto – casal deixou os seguidores da cantora em polvorosa.

Sorte que cê beija bem ?

Uma publicação compartilhada por Antonio Rafaski (@antonio_rafaski) em

Para completar, Antonio postou uma foto de rosto colado com Maraísa e legendou com uma frase sugestiva de uma das canções da artista: “Sorte que cê beija bem” e lacrando o bapho a sertaneja, curtiu, comentou e também publicou a foto junto do capixaba em seu “Storys”.

Vale destacar que tanto Maiara, quanto Maraísa, sempre se mostraram discretas quando o assunto é relacionamento. Recentemente a gêmea terminou o noivado e desde então não comentou mais sobre o assunto, nem foi vista com outro affair.

A publicação do capixaba deixou uma grande dúvida sobre a situação: Será que tá rolando?