Maiara & Maraisa cantam "Como Nossos Pais" em EP exclusivo na Deezer

Clássico de Elis Regina na voz da dupla é uma versão inédita para o Deezer Sessions

Maiara & Maraisa, dupla sertaneja que conquistou o coração do Brasil e está sempre no ranking das mais ouvidas, acabam de lançar um EP exclusivo na Deezer, plataforma global de streaming, em parceria com a Som Livre. O projeto faz parte do Deezer Sessions, uma iniciativa que visa aproximar o artista de seus fãs com conteúdo inédito gravado no estúdio próprio localizado no escritório do Brasil.

Fazem parte do EP as faixas "Como Nossos Pais", que ganhou uma versão acústica e é o destaque deste lançamento, "Sorte que Cê Beija Bem", "Quem Ensinou Fui Eu" - ambas no Top 100 nacional da Deezer em sua versão original - e "Bengala e Crochê", todas com arranjos inéditos.

Bruno Vieira, diretor geral da Deezer no Brasil, afirma que "nós só temos o que comemorar com mais esta edição do Deezer Sessions, desta vez com Maiara & Maraisa. Esta é uma dupla que despontou no cenário musical brasileiro e mostra todos os dias que veio para ficar. Com o projeto, queremos trazer o público para mais perto do artista e revelar outras versões de seu trabalho aos fãs".


Já participaram do Deezer Sessions os artistas Fernando e Sorocaba, a cantora gospel Jamily e a dupla Deezer Next, projeto que apoia artistas em início de carreira, Diego e Victor Hugo.

Fonte: Viola Show