Luto no sertanejo: Morre um dos cantores mais amados do Brasil

Como lidar com o luto? Esse sentimento é sempre difícil de superar e quando uma pessoa famosa morre, a perda é compartilhada por muitas pessoas. A morte de um dos maiores cantores sertanejos do Brasil emocionou os seus fãs nesta quinta-feira, 3 de janeiro.

De acordo com informações do site Área Vip, o cantor sertanejo Joel Antunes Leme, conhecido como Pedro Bento, que fazia dupla com Zé da Estrada, morreu na tarde desta quinta-feira, 3 de janeiro. A dupla sertaneja é uma das maias tradicionais e querida de todo o país.

Além do Brasil, a dupla era famosa em todas as Américas, já que colocava em suas músicas raízes de vários países. Pedro Bento estava cantando ao lado de Zé da Estrada desde a década de 1950, mesmo após tantas décadas, eles eram queridos e os seus sucessos continuavam a serem cantados por grandes multidões.

Morre um dos principais cantores sertanejos do Brasil
Waldomiro de Oliveira, o Zé Estrada, outro integrante da dupla, vale dizer, morreu no ano de 2017, aos 88 anos de idade. Pedro Bento, por sua vez, morreu aos 84 anos. Ou seja, ambos tiveram uma longa vida, onde puderam viver do carinho dos seus fãs e demonstraram talento pelo o que gostavam de fazer.

[embed]https://youtu.be/bxQ2f-HyVN8[/embed]

Veja abaixo uma foto de Pedro Bento, o cantor sertanejo que nos deixou nesse começo do ano de 2019 e que era muito querido por milhares de pessoas:

Foi nos bastidores do programa de rádio, “Manhãs da Roça”, de Chico Carretel, que ele conheceu Zé Estrada, e juntos eles iniciaram a dupla sertaneja, responsável por sucessos como: Dama de Vermelho, Seresteiro da Lua, Mágoa de Boladeiro e Luar do Sertão.