Leonardo e Raça Negra fazem show especial para as mulheres em SP

No próximo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, Leonardo e o grupo Raça Negra subirão no palco do Espaço das Américas para um show especial. A decisão do cantor goiano e da banda liderada por Luiz Carlos se deu após o enorme sucesso das apresentações que fizeram no local no dia 25 de janeiro, cujos ingressos foram todos vendidos com vários dias de antecedência.

Considerado um dos principais nomes do sertanejo, Leonardo chega no Espaço das Américas para apresentar a turnê que divulga o projeto “Canto, Bebo e Choro”. O CD e DVD traz o cantor interpretando 18 modões sertanejos gravados originalmente por outros artistas. “Esse DVD é para as pessoas se divertirem, com as músicas que amo. Escolhi a dedo o repertório, entre todas as minhas influências musicais”, detalha.

E é exatamente esse repertório que Leonardo apresentará dia 08 de março. “Amor Rebelde”, “Coração Está Em Pedaços”, “Perder Você É Abraçar a Solidão”, “Homens” e “Devolva a Passagem” são algumas que não faltarão no set-lits. “Mas é claro que também cantarei os clássicos da minha carreira. ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, ‘Pense em Mim’, ‘Entre Tapas e Beijos’, também estarão no show, pra turma cantar e dançar”, detalha o sertanejo.