Luan Santana foi indicado para mais uma premiação

A Contigo realiza todo ano o “Prêmio Contigo“ e apresenta os seis concorrentes pré-selecionados para a categoria Melhor Cantor, são eles: Dilsinho, Ferrugem, Gusttavo Lima, Kevinho, Wesley Safadão e ele, que não fica de fora de nenhuma:
Luan Santana.

Luan lançou seu álbum de estreia, em 2009 - ``Tô de Cara``, e chegou ao estrelato com a canção "Meteoro". Em seguida, gravou seu primeiro álbum ao vivo, que foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja e se tornou um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, sendo certificado com multi-platina.

Seu segundo álbum ao vivo, intitulado Ao Vivo no Rio (2011), gerou cinco singles, sendo que todos atingiram a primeira posição na parada de singles da Billboard Brasil. Em 2012, Luan lança seu segundo álbum de estúdio, Quando Chega a Noite.

O álbum, que lhe rendeu uma segunda indicação ao Grammy Latino, atingiu a primeira posição no chart de álbuns da ABPD e teve como maiores sucessos "Você de Mim Não Sai", "Nêga" e "Incondicional". No ano seguinte, Luan lançou seu primeiro extended play (EP), Te Esperando. A faixa-título do EP se tornou um hit nas rádios, atingindo a primeira posição entre as mais executadas.

Entre varias indicações ao longo da sua carreira Luan Santana venceu por varias vezes o Grammy Latino, que é a principal e consagrada premiação de música;O Melhores do Ano realizada pela emissora Rede Globo, inclusive em 2018;O Prêmio Multishow de Música Brasileira, que é uma premiação realizada anualmente pelo canal Multishow; O Troféu Internet que acontece junto ao Troféu Imprensa do SBT, porém, quem decide os vencedores é o público.