Humberto & Ronaldo destacam responsabilidade para o encerramento da Divinaexpo 2017

A dupla Humberto & Ronaldo foi a responsável por encerrar a grade de shows principais da Divinaexpo 2017. Assim como em 2016, com a dupla Bruno & Barretto, o último show foi no trio elétrico que foi colocado na arena. Para a dupla, shows em trios elétricos não são novidade, como explicou Humberto. "O show no trio é especial. A gente faz o ano inteiro, em várias partes do país. É um show bem pra cima, a gente procura trazer nossas músicas com uma levada mais animada. Já estivemos aqui algumas vezes, estamos muito felizes,é uma das maiores do país e a gente está super honrado de fazer parte aqui em Divinópolis", disse Humberto.

Ronaldo ainda falou da expectativa de fazer um show animado, para que a Divinaexpo seja encerrada em alto astral."Vamos encerrar com o pé direito. Vamos fazer um show bem animado, como o Humberto falou, vamos passar algumas músicas com o axé, vai ser uma festa maravilhosa e todo mundo vai curtir", falou Ronaldo.

A dupla também falou do single "Inimigos do Fim", que tem sido sucesso nas rádios e na internet. Pelo Youtube, no canal oficial, já são cerca de 552 mil visualizações em 4 semanas. "É um single, lançamos no nosso canal no Youtube, em várias rádios do país. É uma música bem pra cima, tem uma levada diferente do que a gente está acostumado a fazer, um reggaeton, primeira vez que gravamos um reggaeton. É uma música realmente de balada, pra quem gosta de curtir e é inimigo do fim mesmo", brincou Humberto.

[audio mp3="http://media.sistemampa.com.br/2017/06/170604_002.mp3"][/audio]   [gallery type="slideshow" size="full" link="file" ids="362605,362606" orderby="rand"]