Divinaexpo ainda não tem classificação indicativa definida

A organização da Divinaexpo ainda não divulgou a classificação indicativa do evento. Em contato com a assessoria da festa e o Sindicato Rural de Divinópolis, ambos confirmaram que aguardam liberação da vara da infância e juventude para confirmar a classificação indicativa. Segundo a assessoria, a resposta deve ser dada apenas no primeiro dia de evento, portanto ainda não há a confirmação. Em 2016, a classificação indicativa dos shows foi de 16 anos ou com autorização dos responsáveis autenticada em cartório.

A Divinaexpo já está em sua 47ª edição e este ano, acontecerá entre os dias 25 de Maio e 4 de Junho, no Parque de Exposições de Divinópolis. Esta edição contará com três palcos de shows, 120 camarotes empresariais, área VIP para associados do Sindicato Rural, praça de alimentação, exposição de animais e trio elétrico. Outra grande atração é o Prato Rural, que acontecerá do dia 25 a 28 de Maio e na ocasião ocorrerá a participação da dupla Edson e Hudson, no dia 27 de Maio.

Na agenda de shows, estão grandes atrações do cenário sertanejo da atualidade. Passarão no palco do evento, artistas como Jorge e Mateus, Pacheco, Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano, Matheus e Kauan, Dennis DJ, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Gustavo Mioto e Humberto e Ronaldo.