Criadora do Big Brother lança reality show para escolher nova estrela da música sertaneja

Depois de estrear vários formatos consagrados internacionalmente, a Endemol Shine Brasil deu o pontapé inicial para seu novo reality show. E será uma atração musical. Afinal, quem nunca sonhou em ser uma grande estrela da música? Seja cantando no chuveiro, em um karaokê ou com vídeos nas redes sociais. O que não faltam são cantores espalhados pelo país. Em parceria com VillaMix Festival, Brahma e Google, a empresa criadora do Big Brother resolveu tirar essas pessoas do anonimato. E melhor, levá-las para os palcos. O projeto denominado O Próximo Nº1 VillaMix, visa encontrar o novo astro ou a nova estrela do mundo sertanejo.

Se o assunto é a música sertaneja, nada melhor do que juntar especialistas no assunto para julgar os candidatos. Sob o comando de Luan Santana que se destaca na apresentação do programa, os candidatos terão que encantar nomes consagrados do estilo. O cantor no ano passado esteve no comando do programa SóTocaTop, da Globo. Já estão confirmados Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Xand Avião, Bruno & Marrone, além de Marcos Araújo, da AudioMix, um dos principais empresários do estilo no país.

Como bônus, os seis candidatos eleitos os melhores de cada episódio farão uma apresentação com seu músico favorito no VillaMix Festival Goiânia 2019. Depois, as performances serão avaliadas pelo time da AudioMix, que vai selecionar o grande campeão que assinará um contrato com a empresa. A exibição será feita no canal do VillaMix Festival no YouTube.