Com menos de um ano de carreira dupla Bruno e Barretto já figura como uma dos maiores cachês do sertanejo

Bruno e Barretto é a prova da velocidade do sucesso no sertanejo. No início de 2015, nem o maior fã de música sertaneja saberia responder quem são Bruno e Barretto. A dupla foi formada há menos de um ano e, nos últimos quatro meses, começou a realizar shows pelo País. Cada vez maiores, mais caros e em maior quantidade.

Os números justificam essa afirmação. Nesse meio tempo, eles emplacaram a música Farra, Pinga e Foguete, que se transformou em uma das mais tocadas do País em 2015. A dupla também garante um dos maiores cachês do momento e supera os rendimentos de muitos artistas consagrados no mercado.

Hoje, para ter a dupla em um show, o contratante precisa desembolsar em torno de R$ 150 mil. Com 20 datas mensais na agenda, Bruno e Barretto se transformaram em um dos nomes mais requisitados e lucrativos do momento sem sequer ter lançado um DVD.

Mas, por enquanto, isso não garante que eles já sejam milionários. Os rapazes, que ainda não têm nem 30 anos de idade, assinaram um contrato que lhes garantem um salário mensal. Com o tempo, eles terão parcela maior na sociedade com os empresários.