Carro do cantor Zeze di Camargo fica ilhado na chuva e bombeiros fazem resgate do artista

.

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, passou por uma situação complicada na noite desta segunda-feira 29, em Goiânia. Ele e mais três amigos ficaram presos dentro de um carro na avenida Anhanguera, durante a chuva. O artista postou nas redes sociais fotos e vídeos sobre o ocorrido.

“Olha o que aconteceu aqui. Estamos numa BMW zero quilômetros e inundou em volta do nosso carro e nós estamos ilhados. O carro não vai nem para frente, nem para trás. Brincadeira. Estou aqui em Goiânia e caiu um ‘pé d’água’ aqui, olha isso, olha onde está a água. Vai sair no jornal: Motorista de BMW zero morre afogado. Olha a onda, está fazendo onda. Comecem a rezar por mim aí, pelo amor de Deus”, disse ele em uma das postagens

O Corpo de Bombeiros em nota oficial informou que a ocorrência ocorreu por volta de 20h próximo ao Lago das Rosas, em Goiânia. Segundo a corporação, o veículo apagou e não saía do local. Zezé, o seu segurança, que era também motorista do carro, e os outros dois passageiros foram levados para uma plataforma do Eixo Anhanguera e aguardaram a chegada de outro carro, que os levaram para casa.