Cantor que emocionou público visita estúdio da Rádio Nova Sertaneja e pode ter vida nova

Durante a transmissão do último dia da Divinaexpo 2018 pela Rádio Nova Sertaneja, no dia 3 de junho, os apresentadores PH e Rafinha Vaz receberam o pedido de um ouvinte, cantar no microfone da Rádio Nova Sertaneja.

Dada a oportunidade, Deivison Viola emocionou todos que acompanhavam a apresentação, registrada também em um vídeo publicado pelo apresentador PH no Youtube. 

Após a oportunidade, os apresentadores iniciaram uma busca pelo cantor, para que ele pudesse receber a notícia do apoio que receberia para retomar a carreira.

Nesta segunda-feira (11), após uma semana sem notícias, Deivison esteve no estúdio da Rádio Nova Sertaneja durante o programa Conexão Radio Show. Os apresentadores ainda souberam um pouco mais da história de Deivison. Ele já formou dupla com o irmão e fazia sucesso em Divinópolis. No entanto, a vida dele mudou com a morte do parceiro. Com isso, Deivison passou a ter problemas com álcool e drogas.

Porém, o amor pelas filhas e a vontade em retomar a carreira fizeram o cantor buscar uma oportunidade. A retomada dos trilhos pode ser coroada com um compromisso firmado pelo cantor e PH. Caso Deivison consiga se cuidar e se tratar, ele terá uma música gravada em estúdio e também terá direito a um videoclipe profissional

A Rádio Nova Sertaneja continuará acompanhando Deivison e o Portal MPA vai continuar atualizando o público sobre a situação do cantor.