Os constantes apadrinhamentos dos novos artistas por nomes consagrados... [leia mais]">

Apadrinhamento de cantores no sertanejo é o caminho mais fácil para o sucesso.

Os constantes apadrinhamentos dos novos artistas por nomes consagrados têm sido o caminho mais rápido do sucesso no mundo sertanejo. Os “padrinhos” são os músicos consolidados no mercado, que se unem a essa nova safra, dividindo os palcos em shows e gravando participações em DVDs e novos projetos.

A prática tem um efeito quase sempre positivo, principalmente na internet, alavancando o número de visualizações, de seguidores e de curtidas, valorizando o trabalho dos músicos e aumentando a visibilidade.

Os apadrinhamentos surgem tanto pela relação afetiva dos músicos quanto pelas apostas das produtoras pelo sucesso, que incentivam as produções para revelarem novos nomes na música.

Marília Mendonça é uma das cantoras que mais tem afilhados, como as duplas Zé Henrique & Gabriel, Gustavo Moura & Rafael e o cantor Felipe Labre. Recentemente, a artista participou da gravação do DVD da dupla Maykow & Bruno no hit Eu tô com ismo, lançado há sete meses e que já conta com quase 10 milhões de visualizações no YouTube.

Veja o vídeo: 

https://www.youtube.com/watch?v=WKTzT93W6BA